segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Floripa a cidade começa onde a Beira-mar Norte termina!!


Que Florianópolis é uma das cidades mais maravilhosas do mundo , ninguém questiona. Que Floripa tem as praias mais belas do Brasil, ninguém questiona. Que o povo catarinense é um povo acolhedor, isso ninguém duvida. A pergunta é, onde?
Florianópolis recebeu esse nome na obrigação de um puxa-saquismo ao general Floriano, que nessas terras maravilhosas metralhou muitos presidiários e negros que aqui eram jogados. Isso mesmo, Floripa antes de ser esse paraíso era um presídio. Talvez seja isso o efeito negativo que a cidade consegue passar a alguns turistas que aqui chegam. Pois bem, todas minhas férias procuro passar em Florianópolis , não só pela beleza, mas também pelos mistérios que aqui encontro.
Muitos perguntam, porque o manézinho costuma ser estupido com turistas? A resposta é clara , imagina você, viver em uma das cidades mais maravilhosas do Brasil e de repente enxe de boçais que invadem suas praias e fazem com que a cidade, que era um espetáculo natural, se torne um centro capitalista de asnos, que viajam até 800 km para visitar o Shopping Beira-mar. Florianópolis é sim divina, no entanto sua beleza se esconde em costas e lugares escondidos, para que os porcos capitalistas que habitam também nesse céu , não transforme essa beleza em um centro comercial como foi feito com a Praia Mole e a Joaquina. Floripa consegue deixar você com um sorriso que estampa toda sua face, até você pisar na entrada do Beira-mar, quando de frente ao espetáculo divino, você se depare com prédios imensos , que foi conquistado através da morte ou da trapaça, prédios esses que causam desconforto, pois você percebe que até no céu, existem boçais que ainda teimam em criar impérios para que possam ser maiores que outros. Isso me indigna não apenas pela desiguladade social e sim por ser em Florianópolis, pois ao saber que mais de 1000 metros de beira-mar foi soterrada para a construção de castelos , onde quem reinam são assassinos ou filho de assassinos, isso me dá ansea e me fazem odiar aquele espaço. Pois bem sem mais revoltas, indico a todos que visitem Florianópolis mas que esqueçam as Praias Pops, e procurem entrar em um barco de algum pescador e peça a ele para te levar em algo que nenhum turista idiota pise, você então encotrará lugares que te farão enxergar a maravilhosa e criação divina e te farão esquecer deste mundo absurdo, que caminha para o abismo com esses porcos capitalistas que aqui habitam.
Ah não sou e não aceito o comunismo, todavia sou do partido do Humanismo e como o todo ser-humano , devo odiar aquilo que tras a destruição ao povo, é por isso que o capitalismo e a merda que cago todas as manhãs tem o mesmo efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário