segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

0800 = Stress


ONTEM ACABOU A LUZ!

Eu como todo o brasileiro odeio que isso aconteça, não pela falta da luz elétrica e sim por precisar ligar para 0800!
Hoje a sociedade julga os parâmetros psicológicos do ser humano, no entanto esses julgadores esquecem de analisar o que leva o mundo a esse estado. São inúmeros os fatores e inúmeros também são os tratamentos com esses aspectos. O primeiro fato é a poluição sonora, hoje o ser humano mostra sim, que viemos do macaco, pois assim vejo aqueles que mexem no motor do carro para fazer barulho ou liga o som alto com aqueles ruídos , chamado de SERTANEJO UNIVERSITÁRIO (Que para mim a maioria que ouve é muito mais ignorante que um macaco), esses seres que de humanos não tem nada, conseguem acabar com o dia de qualquer um com sua estupidez barulhenta. Acho que não existe nada mais estúpido do que o acumulo de asnos em um posto de gasolina ouvindo barulhos em cima de barulhos e bebendo para depois dirigir.
E não são somente homens , as mulheres que ficam nesses Bobódromos são comparadas a mulheres de rua, ou marias gasolinas que não tem perspectiva de um crescimento intelectual e sim de proveitos momentâneos , usando de sua sexualidade para promover toda uma situação totalmente desnecessária.
Pronto se fosse só isso, mas dentro de nossas casas passamos por momentos de estresses muitas vezes pior que os ASNOS DO BOBÓDROMO. Primeiramente ao ligar tv, nos tornamos fantoches de manipuladores de primeira , como os Marinhos e o Edires Macedos. Se temos Tv a cabo, percebemos que a senhorita Globo está comprando todos os canais e promovendo seus programas como o BBB. De repente cai a luz, nossa obrigado meu Deus! Mas vou discar para o 0800 e fico 3 horas na linha ouvindo idiotices como:
- A copel faz tudo por você! ou - Fique com o protocolo para adiantar o processo. O MERDA TÁ ESCURO EU NÃO SEI LER NO ESCURO E COMO VOU ACHAR UMA CONTA DE LUZ QUE ESCONDI DE MIM MESMO PARA NÃO PAGAR, gostaria muito de saber se acabasse a luz na casa do Requião para que número ele ligaria, pois aposto que apenas os peixinhos passam por isso. Ah, já contei que fui assaltado? Ah já contei que fiquei das 19h as 23h para ser atendido, nesse tempo o ladrão poderia estar em Nova York desfrutando dos meus trabalhosos 100 reais e meu celular, que a conta também estava atrasada.
Pois bem acordo e penso:
- Hoje vai ser o melhor dia da minha vida! Saio na rua e a vizinha reclama, que eu estava falando palavrões de madrugada, eu olhei para ela e disse:
- COMO QUE VOCÊ FALA COM AS TELE ATENDENTES DA COPEL??

SE QUEREM UM SER HUMANO SEM ESTRESSE VAMOS FAZER O SEGUINTE, ACABOU O 0800 DO MUNDO, ACABOU OS CARROS DO MUNDO, ACABOU A GLOBO E O EDIR MACEDO, ACABOU AS SECRETARIAS BURRAS E PRINCIPALMENTE TODOS AQUELES QUE VIESSEM A AGIR COM EXTREMA IGNORÂNCIA DEVERÁ SER PUNIDO COM CADEIRA ELÉTRICA.

TENHO DITO!!

2 comentários:

  1. Posso sugerir uma coisa que deveria acabar no mundo?
    O saber absoluto...
    As pessoas não abrem mão de seus saberes pra conhecer coisas novas e se acham os donos da verdade...
    Isso acaba com a humildade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alfredo. Excelente Post. Faço das suas as minhas palavras. Perfeito.

    P.S - Não tive como não rir com o lance de ler no escuro kkkkk

    ResponderExcluir